A Presidente Municipal do PTB de Porto Alegre, Tanise Sabino, realizou uma reunião com integrantes da Executiva Municipal para avaliação das atividades realizadas e deliberar novas estratégias para o partido, visando as eleições de 2022.
Uma das marcas da gestão da Presidente Tanise, é o planejamento e organização das atividades. Segundo ela, “nosso trabalho está alicerçado no planejamento da estrutura do partido. Somos um partido forte, com história e tradição”.
A reunião contou com a presença do Vice-Presidente, Deputado Elizandro Sabino e do 2º Vice-Presidente e Diretor do Procon, Wambert Di Lorenzo; do Presidente do Movimento Cristão Conservador, Antonio Bertolin; da Presidente do PTB Mulher, Patrícia Severo; do Presidente do Movimento da Juventude Conservadora, Leandro Santos; e do Presidente da Juventude Nacional, Pedro Chaves.
Entre as pautas, foi avaliado o cenário político nacional, as 14 semanas de filiações, a criação do site do partido e as ações dos movimentos do PTB. “Foram mais de 200 pessoas filiadas desde que assumimos, dentre eles, Professores da PUC, empresários, pessoas públicas e lideranças comunitárias, isso é fruto do trabalho de cada um que está aqui, que acredita no PTB conservador”, ressaltou a Presidente Tanise.
A presidente, ainda na condução dos trabalhos, afirmou que “estamos firmes na defesa da família e do conservadorismo. Reafirmamos nosso compromisso partidário com o presidente nacional licenciado, Roberto Jefferson, e com a presidente em exercício, Graciela Nienov”.
O Deputado Elizandro Sabino, destacou a importância do PTB no momento atual, sendo um partido de direita, ressaltou que “estamos trabalhando muito e vamos seguir firmes e fortes ao lado do nosso presidente Roberto Jefferson para construir o maior partido conservador em defesa da família e da democracia”.
Wamberto di Lorenzo, em seu pronunciamento, exaltou a figura do presidente Roberto Jefferson e disse “que é uma aberração a prisão do nosso presidente. Ele é um preso político. Tudo isso aconteceu de forma arbitrária”.
Tanise Sabino, por fim, enfatizou que cada movimento do partido tem autonomia para trabalhar nas atividades partidárias. “Chegamos até aqui, fruto da nossa união e trabalho. E vamos seguir em frente, com respeito, liberdade e liderança”.